Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fiscalização em Mogi realizou 13 autuações no feriado prolongado, diz Prefeitura



O Departamento de Fiscalização de Posturas e a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes realizaram, com o apoio da Polícia Militar (PM/SP), 13 autuações durante o feriado prolongado da Revolução Constitucionalista.



De acordo com a administração municipal, do total de autuações, cinco foram por desrespeito à Lei do Silêncio, três por pichações, dois por desrespeito às normas de enfrentamento à pandemia, uma por realização de pancadão e uma por embaraço à fiscalização, além da ocorrência de apreensão de fios de cobre.



As autuações por desrespeito à Lei do Silêncio ocorreram no Conjunto do Bosque, no Jardim Esperança, no Rodeio, na Vila Oliveira e na Vila Joia. Já o desrespeito às normas de enfrentamento à pandemia foi registrado no Centro e no Mogilar, enquanto o pancadão ocorreu em Jundiapeba. As três multas por pichação aconteceram no Centro e, por fim, o registro de embaraço à fiscalização foi registrado em Cezar de Souza.



A administração municipal informou que a GCM de Mogi também evitou três aglomerações. Os registros ocorreram em Cezar de Souza e no parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico.



Ainda de acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, entre as noites de quinta-feira (8) e domingo (11), a Central Integrada de Emergências (Ciemp) recebeu 379 chamados.

A população de Mogi das Cruzes pode ajudar na fiscalização, com denúncias pelo telefone 153. O atendimento é feito 24 horas por dia.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: