Categorias
MOGI DAS CRUZES

Finados: veja o que abre e o que fecha no feriado prolongado em Mogi das Cruzes



Por conta do feriado de Finados, nesta quinta-feira (2), alguns serviços públicos de Mogi das Cruzes poderão ter o horário de funcionamento alterado. De acordo com a administração municipal, os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente.



Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente administrativo nesta quinta (2) e sexta-feira (3). O atendimento ao público retornará na próxima segunda-feira (6).



O horário de funcionamento dos cemitérios municipais da Saudade, São Salvador e Sabaúna para visitação é das 8h às 17h. Quem pretende ir de carro, deve ficar atento ao caminho, já que algumas interdições serão feitas no trânsito da região.



Mercado Municipal de Mogi das Cruzes funcionará com horário reduzido apenas na quinta-feira, das 7h às 12h, e nos outros dias, seguirá nos horários normais. As feiras livres permanecem sem alteração.



Os parques municipais funcionarão normalmente. O Parque Leon Feffer abre das 7h às 17h. Já o Parque Centenário e o Parque da Cidade funcionam por uma hora a mais, das 7h às 18h.

Na área da saúde, o Pronto Atendimento Infantil do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes também vai funcionar normalmente. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, nº 577, no distrito de Braz Cubas. O Vagalume, que fica no Mogilar, também atenderá normalmente a população. Se necessário, a Cure 192 estará em operação para remoção de pacientes.

Para outras situações de urgência e emergência, a unidade 24 horas do Jardim Universo e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha) funcionarão de forma ininterrupta.

Guarda Municipal de Mogi das Cruzes e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações sobre as legislações municipais, além de casos de urgência e emergência.

coleta de lixo segue o cronograma normal para cada bairro durante o período. Já o Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) atenderá emergências, como falta de água e vazamentos, pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: