Categorias
EMPREGOS

Edital do concurso da Prefeitura de Mogi das Cruzes atrasa e fica para novembro; saiba o motivo



Contrariando as expectativas, a Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que o edital de seu novo concurso público não será publicado até o fim desta terça-feira (31), conforme previsão divulgada pela Secretaria Municipal de Gestão.

Atualização: Editais do concurso da Prefeitura de Mogi das Cruzes são publicados; confira!



De acordo com a administração municipal, o atraso se deu após a empresa organizadora (Fundação Vunesp) ter proposto algumas alterações no edital, que agora está previsto para o início de novembro.



“A Secretaria Municipal de Gestão informa que a organizadora do concurso propôs algumas mudanças de data nos editais. A Prefeitura está em contato com a empresa e a previsão é publicar o edital nos próximos dias. A imprensa será comunicada”, diz a nota divulgada pela pasta.



O novo concurso da Prefeitura de Mogi das Cruzes vai oferecer vagas para 38 cargos de todos os níveis escolares. São eles: Advogado; Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal; Agente Escolar; Agente Sepultador; Analista de Sistemas; Arquiteto; Auxiliar de Apoio Administrativo; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Bibliotecário; Biomédico; Dentista; Educador Ambiental; Eletricista de Autos; Encanador; Especialista em Rádio/TV e Multimídia; Fisioterapeuta em Saúde; Fotógrafo; Guarda Municipal Feminino 3º Classe; Guarda Municipal Masculino 3º Classe; Lavador e Lubrificador; Mecânico; Médico Auditor; Médico Clínico Geral – 20h; Médico Ginecologista – 20h; Médico Pediatra – 20h; Médico Psiquiatra; Médico Psiquiatra Infantil; Médico Ultrassonografista; Motorista – Diversas Secretarias; Nutricionista; Operador de Máquinas; Operador de Rede; Procurador Jurídico; Professor de Educação Básica I – 30 h; Professor de Educação Básica II Educação Artística – 30h; Professor de Educação Básica II Educação Física – 30h; Professor de Educação Física – 20 h; Professor de Educação Física – 40 h.



A data de aplicação das provas, prazos e valores de inscrição estarão previstos no edital de abertura da seleção, onde também será possível consultar o conteúdo programático que será cobrado nas provas.

A autorização para realização do concurso e a nomeação dos servidores integrantes da comissão organizadora se deram por meio das Portaria nº 3.545 de 28 de março de 2023 e Portaria nº 3.881 de 6 de junho de 2023.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP