Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos recebe inscrições para 2ª edição do Casamento Comunitário



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para a segunda edição do Casamento Comunitário, destinado a casais que ainda não oficializaram a união civil.



A ação é voltada para a promoção dos direitos humanos, no intuito de proporcionar a proteção jurídica, bem como a garantia dos direitos civis da família e sucessões, informou a administração municipal, acrescentando que o casamento comunitário impacta diretamente nos aspectos afetivo, social e jurídico. Além da isenção de taxas e emolumentos.



As inscrições poderão ser realizadas até 10 de julho, das 9h às 16h30, na sede da Secretaria de Cultura, no Parque Municipal Nosso Recanto, que está localizado na Avenida Lourenço Paganucci, 1133, no Jardim Pérola.



1ª Edição

A primeira edição aconteceu no começo do mês, no dia dos namorados. A ação civil contou com a leitura da Certidão de Casamento e a troca de alianças. Ao final da cerimônia, os casais receberam os cumprimentos de todos os participantes, tiraram foto com as taças de champanhe e foram servidos por um buffet, que incluiu o bolo dos noivos.



Mais informações sobre a ação podem ser obtidas pelo telefone 4677-7238.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: