Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para aulas gratuitas de Jiu-Jitsu



A Secretaria de Esporte e Lazer de Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Jiu-Jitsu, no Ginásio Municipal Marcílio Guerra. São 100 vagas disponíveis, distribuídas em duas turmas, de 6 a 18 anos, feminino e masculino.



Para se inscrever, basta ir até o Ginásio Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Énecessário apresentar copias do RG e CPF, do aluno, documentos pessoais do responsável, caso o atleta não tenha mais de 18 anos, comprovante de residência e declaração escolar, para estudantes.



As aulas acontecerão de terças e quintas-feiras, das 10h às 11h30, e nas tardes das quartas-feiras, das 14h às 16h. Com instruções dos professores Guilherme Brizido, faixa-preta, e Thiago Almeida, faixa-marrom.



O secretário da pasta, José Batista de Souza, comentou sobre a ação. “Muitas pessoas sonham em praticar um esporte tão difundido mundialmente, mas por diversos motivos não conseguem concretizar ou realizar esta prática esportiva. Pensando nisto, preparamos um cronograma que consegue contemplar todos aqueles que almejam vivenciar o Jiu-Jitsu, de forma gratuita”, disse.



Mais informações, podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esporte e Lazer 4679-5940.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)