Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para aulas gratuitas de vôlei



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de vôleibol, voltadas a jovens de 11 a 18 anos, nos níveis iniciante, intermediário ou avançado. As aulas serão realizadas nos Ginásios de Esportes Marcílio Guerra e Paulo José da Silva.



As inscrições podem ser feitas em um dos dois ginásios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4.



O Ginásio Municipal de Esportes Marcílio Guerra, está localizado na Rua Jácomo Zanchetta, número 20, no Sítio Paredão, ao passo que o Ginásio Paulão está na Rua Maria José Alves, 19, no Jardim Julio de Carvalho.



O titular da pasta, José Batista de Souza, falou sobre a importância da ação: “Os jovens ferrazenses podem praticar um esporte que conquistou todo o mundo: o vôlei. As turmas são divididas pela faixa etária dos participantes, em horários diferenciados para uma maior inclusão de todos”.



Horários das aulas

Ginásio Marcílio Guerra

Quarta-feira

  • 1ª Turma: das 14 às 16 horas
  • 2ª Turma: das 16 às 18 horas

Quinta-feira

  • Turma: das 10 às 11h30

Sexta-feira

  • 1ª Turma: das 14 às 16 horas (11 a 14 anos)
  • 2ª Turma: das 16 às 18 horas (15 anos acima)

Ginásio Paulão

Segunda e quarta-feira

  • 1ª Turma: das 10 às 11h30
  • 2ª Turma: das 13 às 14h30
  • 3ª Turma: das 14h30 às 16 horas

Mais informações sobre as aulas gratuitas de vôlei em Ferraz de Vasconcelos pode ser obtidas junto à Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone 4679-5940.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: