Categorias
MOGI DAS CRUZES

Conselho de Igualdade Racial de Mogi prorroga inscrições para entidades e movimentos sociais



O Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Mogi das Cruzes prorrogou, até a próxima sexta-feira (22), o período de inscrições para as entidades e movimentos sociais que querem compor o colegiado na gestão de 2022 a 2024. Os interessados devem apresentar documentação junto à Casa dos Conselhos até as 13h.



O Compir tem como objetivo contribuir para a formulação, implementação e monitoramento da Política Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Mogi das Cruzes, sendo um órgão deliberativo, normativo, monitorador, fiscalizador e avaliador das políticas que visem à promoção da igualdade racial. 



De acordo com a administração municipal, os resultados da seleção serão publicados no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, na aba Publicações do Conselho Municipal de Igualdade Racial.



Podem se inscrever organizações da sociedade civil dos segmentos cultural, religioso e representantes da classe de trabalhadores. É preciso comprovar pelo menos um ano de existência e atuação e apresentar documentação, que está detalhada no edital de convocação.



A Casa dos Conselhos fica no prédio II da Prefeitura, na rua Francisco Franco, 133, Centro e atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h e das 14h às 16h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-4716 ou e-mail compir.semas@mogidascruzes.sp.gov.br. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: