Categorias
EMPREGOS

Feira de Empregabilidade em Mogi das Cruzes reunirá mais de 400 vagas; veja como participar



A unidade de Mogi das Cruzes do Grau Técnico realizará, no próximo dia 17 de abril, das 9h às 17h, a 5ª Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo.



Com entrada gratuita, o evento acontecerá na sede da instituição de ensino, localizada na Rua Olegário Paiva, 36, no Centro (próximo ao Corpo de Bombeiros). A iniciativa é do Instituto Grau Social, que dá bolsas de estudos integrais para jovens adultos de baixa renda.



A Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo é uma ação que conecta empregadores e candidatos à procura de vagas de emprego. A proposta, segundo o Grau Técnico, é facilitar o processo de contratação, oferecendo uma plataforma para que as empresas encontrem candidatos qualificados.



A instituição informou que serão ofertadas mais de 400 vagas de emprego e estágio, em empresas participantes da Feira das mais diversas áreas de Mogi das Cruzes e Região do Alto Tietê.



As oportunidades são para contratações de jovem aprendiz a partir do Ensino Médio, estágio e CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), para cargos como os de vendedor, motorista, confeiteira, atendente, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo e designer gráfico Jr.

Os candidatos devem levar: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), carteira de trabalho digital ou física, comprovante de endereço e currículo atualizado com cópias. Quem não tiver currículo, pode fazer na hora.

Nesta edição, a Feira de Empregabilidade tem apoio de várias empresas, como Atualittá, Winover, TMKT e CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), dentre outras que ainda estão em fase de cadastro.

No evento, os participantes terão acesso, ainda, a diversos serviços gratuitos, como palestras voltadas para a área do Marketing, elaboração de currículos e realização de exames.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: