Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fatec Mogi das Cruzes recebe pedidos de isenção ou redução na taxa do vestibular



A Fatec Mogi das Cruzes (Faculdade de Tecnologia) abriu, nesta sexta-feira (20), o período para solicitação de isenção da taxa, ou desconto de 50%, no vestibular para o inicio de novos alunos no segundo semestre de 2022. O prazo para solicitar isenção vai até as 15h da próxima terça-feira (24).



O pedido de isenção ou desconto na taxa deve ser feito online, através do site da Fatec, onde pode ser conferida toda a documentação necessária. O resultado das solicitações sai no dia 13 de junho, quando candidatos contemplados com a gratuidade ou desconto poderão se inscrever no vestibular. 



Para os demais candidatos, as inscrições para o vestibular terão início na próxima quarta-feira (25) e seguirão até o dia 28 de junho, também de forma online, com taxa de R$ 91. As provas serão realizadas de forma presencial e estão marcadas para o dia 17 de julho. 



A Fatec de Mogi oferece 260 vagas distribuídas em cinco cursos superiores tecnológicos: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Gestão Empresarial (este último em EAD). Os cursos têm duração de três anos, incluem disciplina de inglês durante toda a formação como diferencial e são gratuitos.



Calendário do Vestibular da Fatec de Mogi – 2º Semestre de 2022

  • De 20/5 até as 15h do dia 24/5: Inscrições para isenção/redução da taxa de inscrição e envio por meio digital da documentação comprobatória, via upload. 
  • De 25/5 até as 15h do dia 28/6: Inscrições para o Processo Seletivo e envio por meio digital, via upload, da documentação comprobatória. 
  • Dia 13/6, a partir das 15h: Divulgação do resultado da análise dos pedidos de isenção/redução de taxa e início das inscrições no vestibular dos candidatos contemplados. 
  • Dia 14/7, a partir das 15h: Divulgação dos locais da prova. 
  • Dia 17/7, domingo, às 13h: Prova – duração: 5 horas. 
  • Dia 27/7, a partir das 15h: Divulgação da lista de classificação geral e da 1ª lista de convocação dos candidatos. 
  • De 28/7 até 29/7: Matrícula da 1ª chamada. 

O campus da Fatec Mogi das Cruzes está localizado na Rua Carlos Barattino, 908, Vila Nova Mogilar. O telefone é o (11) 4699-2799, e o site fatecmogidascruzes.com.br. Já o e-mail de contato é f184acad@cps.sp.gov.br

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: