Categorias
CULTURA

Vila Santista terá exposição de carros antigos e piquenique neste domingo



 Os apaixonados por carros antigos já têm programa para o próximo fim de semana em Mogi das Cruzes. Isto porque neste domingo (22), a partir das 9h, acontece no Clube Vila Santista, em Mogi das Cruzes, a primeira edição do Encontro Beneficente de Amigos e Equipes Multimarcas, em parceria com os grupos Volks Crazy e Família Volks Real.



“A proposta é reunir famílias e amigos em um verdadeiro piquenique a céu aberto, onde todos poderão confraternizar levando itens para alimentação. A estrutura contará com reforço de food trucks, barracas de souvenirs e miniaturas, além de espaço kids“, informaram os organizadores, que disseram que o evento reunirá cerca de 70 diferentes modelos de carros antigos.



Para participar, basta doar um brinquedo novo ou em bom estado ou pagar R$ 20. Os brinquedos arrecadados serão entregues no Dia das Crianças, em uma carreata formada pelos proprietários dos veículos que estarão expostos no evento. Já o dinheiro será revertido para o clube, em contrapartida pela cessão do espaço.



Lembrando que o Clube Vila Santista fica na Avenida Edson Consolmagno, 150, Ponte Grande, em Mogi das Cruzes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 99572-3479 (falar com Alexandre).



Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br

Uma resposta em “Vila Santista terá exposição de carros antigos e piquenique neste domingo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *