Estreia do goleiro Bruno em novo clube pode ser contra o União Mogi

ESPORTES PRIORIDADE

Em regime semiaberto, o goleiro Bruno – preso em 2010 e condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio – pode estrear pelo Poços de Caldas F.C. em outubro. Isto porque o clube pelo qual ele foi contratado informou na quinta-feira (19) que fará um amistoso contra o União Mogi e utilizou a foto do goleiro para promover a partida.

“Primeiro amistoso do Vulcão 2019”, diz a publicação divulgada nas redes sociais do clube.

A partida está marcada para o dia 6 de outubro, às 10h, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, em Poços de Caldas. Os ingressos antecipados custam R$ 15 para a arquibancada descoberta e R$ 20 para a coberta.

Retorno de Bruno

Quando Bruno foi anunciado como novo reforço do Poços de Caldas F.C., inúmeros torcedores se manifestaram – principalmente através das redes sociais – criticando a escolha do clube em optar por um jogador que deixou o presídio há pouco tempo, depois de ter se envolvido em um crime de repercussão nacional. Alguns também elogiaram a contratação, enfatizando a qualidade dele como goleiro.

Condenado a 20 anos e nove meses de prisão, Bruno cumpriu quase metade da pena em regime fechado.

Entre em nossos grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e Região


2 comentários em “Estreia do goleiro Bruno em novo clube pode ser contra o União Mogi

  1. Ele foi julgado por órgãos competentes de acordo com a lei, está cumprindo a pena. Cabe a nós darmos a ele oportunidades para que ele volte a ser um cidadão de bem. “Quem nunca pecou que atire a primeira pedra”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *