Categorias
EMPREGOS

EDP abre vagas de estágio em Mogi das Cruzes e outras cidades



Foi aberto, esta semana, o prazo de inscrições para o Programa de Estágio da EDP – empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no Alto Tietê -, que selecionará estudantes de ensino técnico ou superior para vagas de estágio em Mogi das Cruzes/SP, Guarulhos/SP, São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Vitória/ES e São Gonçalo do Amarante/CE.



Mogi conta com três oportunidades, todas para nível técnico. Elas estão distribuídas entre as áreas de segurança do trabalho, eletrotécnica e eletrotécnica/eletroeletrônica.



As vagas de outras cidades envolvem também as seguintes especialidades de nível superior: Contabilidade, Jurídico, P&D, Administrativo e Engenharia.



Além da formação na área específica, os interessados devem possuir disponibilidade para estagiar pelo menos um ano na EDP e disponibilidade de mudança para a cidade da vaga desejada (caso já não resida nela).



De acordo com a EDP, os estagiários receberão salário compatível com o mercado de trabalho, além de R$ 688 de vale-alimentação por mês, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida.

Será possível se candidatar às vagas de estágio até o dia 11 de outubro, por meio do site do Programa de Estágio da EDP.

A seleção será realizada entre outubro e novembro. Os aprovados iniciarão as atividades no começo de 2020.

Cronograma da seleção

  • 16/09 – Início das inscrições
  • 11/10 – Encerramento das inscrições
  • 15/10 – Último dia para finalizar a Trilha Online
  • 23/10  – Divulgação dos aprovados para a etapa presencial
  • 28 e 29/10 – Etapa presencial SJC
  • 30/10, 31/10 e 01/11 – Etapa presencial SP
  • 05/11 – Etapa presencial ES
  • 07/11 – Etapa presencial CE

Sobre a EDP

A EDP é uma empresa global de energia, presente em 16 países. No Brasil, atua em toda a cadeia de energia: geração, transmissão, distribuição, comercialização e serviços para empresas e residências.

A empresa atende mais de 3 milhões de unidades consumidoras por meio das Distribuidoras da EDP situadas no interior de São Paulo e no Espírito Santo.

“Valorizamos a diversidade e proporcionamos um ambiente humano e acolhedor. Buscamos pessoas que queiram participar da construção do futuro do mercado de energia”, afirma a empresa.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

2 respostas em “EDP abre vagas de estágio em Mogi das Cruzes e outras cidades”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *