Categorias
MOGI DAS CRUZES

Sincomércio vai celebrar o Dia do Comerciante com homenagens e apresentações em Mogi



Nesta quinta-feira (21), o auditório do Cemforpe (Centro Municipal de Formação Pedagógica Professor Boris Grinberg”, em Mogi das Cruzes, recebe uma festa em comemoração ao Dia do Comerciante, celebrado dia 16 de julho. O evento, promovido pelo Sincomércio de Mogi das Cruzes e Região, contará com diversas homenagens e apresentações abertas ao público. A entrada é gratuita.



O ponto alto do evento será a entrega dos troféus Destaque Empreendedor Airton Nogueira. A honraria leva o nome dessa liderança histórica no Alto Tietê e fundador do Sincomércio na região, que contribuiu para as causas do empreendedorismo e do desenvolvimento econômico e social.



O Sincomércio organizou uma gincana solidária entre os comerciantes das oitos cidades de sua base territorial. Eles foram estimulados a captar doações de cupons fiscais que vão beneficiar entidades filantrópicas. Os empreendedores de cada cidade que mais arrecadarem serão eleitos para receber o prêmio. Os demais participantes desta corrente do bem também serão reconhecidos pelo esforço.



O evento se inicia às 18h, no foyer do Cemforpe, e terá música ao vivo com Quarteto Regional Imperial, show de mágica com Marco Alvarenga, Giovanni Bright e Willy White, além de apresentações teatrais com Cia Patética e Cia Clara Rosa. A programação conta com a curadoria do Sesc Mogi das Cruzes.



Serviço

  • Local: Auditório do CEMFORPE – R. Antenor Leite da Cunha, 55 – Nova Mogilar, Mogi das Cruzes 
  • Data: 21 de julho, a partir de 18h

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: