Categorias
MOGI DAS CRUZES

Escola de Educação Especial Jovita Arouche, em Mogi, tem feira de artesanato esta semana



A Escola Municipal de Educação Especial (Emesp) Profª Jovita Franco Arouche, na Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes, promove esta semana a Feira de Artesanato da Emesp, com a presença de artesãs do projeto ‘Mogi Feito a Mão’, da Secretaria de Cultura.



O evento será realizado na própria unidade, entre esta segunda (13) e sexta-feira (17), das 8h às 16h. Vale ressaltar que na quarta-feira (15) a escola estará fechada por conta do feriado da Proclamação da República.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a feira será realizada de forma colaborativa no intuito de estimular o comércio e divulgar as marcas dos empreendedores individuais, tanto para as famílias artesãs da escola quanto para os colaboradores externos.



Além dos artesanatos, a ação contará com a venda de doces e aromaterapia. Segundo a administração municipal, todos os produtos terão preços acessíveis e a renda será revertida para os projetos realizados pelos alunos da escola.



A Emesp atende estudantes da rede municipal de ensino que tenham algum tipo de deficiência, no qual são acompanhados por profissionais com formação na área de Educação Especial e atendidos por fonoaudiólogas, psicólogas e fisioterapeutas, que atuam pela Secretaria de Educação. A Prefeitura informou que as aulas e atendimentos serão mantidos durante estes dias.

A Escola Municipal de Educação Especial Profª Jovita Franco Arouche fica localizada na Rua José D´Carlo, 85., na Vila Lavínia.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: