ESPORTES

Equipe Sub 22 do Mogi Basquete é derrotada pelo São Paulo pela LDB

A categoria Sub 22 do Mogi Basquete foi superada pelo São Paulo por 90 a 73 na noite de sexta-feira (29), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. O jogo foi válido pela LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete).

A partida foi equilibrada desde o começo. O São Paulo saiu à frente no primeiro quarto, vencendo por 23 a 15. No segundo, a vantagem se manteve e o tricolor ganhou por 17 a 14. Depois do intervalo, os adversários ainda estavam na frente e fecharam o terceiro quarto em 19 a 17, e no último, os mogianos venceram por 19 a 17, mas não foi o suficiente para garantir a vitória.

Os destaques do Mogi Basquete do duelo foram os atletas: Leandro Moura, o mais eficiente (12), cestinha com 15 pontos e quatro rebotes, Davy Silva, com sete pontos e cinco assistências, e Eduardo Mineiro, com 12 pontos e cinco assistências.

O próximo desafio da equipe será neste sábado (30) contra o São José, às 19h30, também no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

A LDB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e chancela da Confederação Brasileira de Basketball, com apoio da Penalty, e Genius Sports.

O Mogi Basquete está no Grupo ‘A’ da maior competição de base do país, junto as equipes: Campo Mourão, Brasilia, Flamengo, Minas, Praia Clube, Unifacisa, Pinheiros, Pato Basquete, São José e São Paulo.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Essa notícia foi atualizada em 30 de julho de 2022 17:07

Compartilhar
Tudo sobre: BasqueteMogi Basquete
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP