Categorias
ESPORTES

Equipe de futsal de Suzano fará seleção para equipes sub-16 e sub-18



A equipe de futsal AD Suzano realiza, na próxima quinta-feira (30), uma seleção para avaliar possíveis jogadores para atuarem pelo times sub-16 e sub-18 no campeonato estadual no segundo semestre. A avaliação será realizada no Ginásio Municipal Roberto David, que está localizado na rua Agnaldo Cursino, 1.210, no bairro do Sesc.



Quem nasceu entre 2006 e 2007 deverá passar pela seleção do sub-16 entre as 19h e 21h. Já para a seleção do sub-18, garotos nascidos entre 2004 e 2005 terão entre 17h e 19h para se apresentar à comissão técnica do time. No dia, os candidatos devem levar o RG e uma roupa adequada para a prática do futsal. Em caso de aprovação, outros documentos serão solicitados para que o selecionado possa fazer parte do AD Suzano.



O secretário Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, afirmou que esta é a oportunidade que muitos terão para mostrar que podem fazer parte do time. “Nossos técnicos vão analisar os garotos da base e eles terão a oportunidade de jogar e mostrar as habilidades. A gente espera que venha bastante gente participar da peneira”, disse.



As equipes das duas categorias disputaram, durante este primeiro semestre, o Campeonato Paulista Metropolitano, mas foram eliminadas da competição.



Sub-12 e sub-14

As categorias sub-12 e sub-14 já estão com os times formados e disputam as fases finais do Campeonato Metropolitano da Séria A2. O time mais jovem está nas semifinais da Série Ouro e enfrentou o Ypiranga neste domingo (26) às 15h15, no Ginásio de Esportes Presidente Ciro II, em São Paulo. Já o time sub-14 joga no próximo final de semana.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: