MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi das Cruzes inicia mutirão de zeladoria na região do Mogilar

A Prefeitura de Mogi das Cruzes inicia, neste sábado (25), o mutirão ‘Cidade Bonita’ na região que abrange o Mogilar, que inclui Vila Mogilar, Jardim Náutico e Vila Sara Avignon. Os serviços tem como objetivo deixar os bairros em boas condições de conservação. A previsão é de que a operação se estenda por sete dias.

De acordo com a administração municipal, todas as vias, praças e terrenos municipais serão contemplados pelos trabalhos: capinação de guias e sarjetas, raspagem de guias, manutenção de ruas, Operação Tapa-Buraco, limpeza de terrenos municipais, recolha de entulho e inertes, troca de lâmpadas, manutenção civil de próprios e limpeza de galerias e bocas de lobo.

A cada força-tarefa, a secretaria destina cerca de 30% do efetivo, enquanto o restante segue se dedicando a trabalhos rotineiros nas demais partes da cidade, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes, acrescentando que a definição da ordem de atendimento obedece a levantamentos próprios da Secretaria e também a pedidos de manutenção feitos pela comunidade.

Mais informações sobre os mutirões de zeladoria podem ser obtidas pelo telefone 156.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Essa notícia foi atualizada em 25 de junho de 2022 13:07

Compartilhar
Tudo sobre: MogilarObras
Grazielly Maciel

Estagiária em jornalismo (sob supervisão do editor)