Categorias
BRASIL

Nubank libera empréstimo pessoal com primeira parcela após 90 dias



Nubank vem disponibilizando empréstimo pessoal com condições especiais através do aplicativo. O prazo de vencimento da primeira parcela será de até 90 dias e o valor solicitado poderá ser parcelado em até 24 vezes.



No app, o usuário pode escolher a quantidade de parcelas e a melhor data para pagamento. Além disso, antes da finalização da contratação, é importante checar as condições do empréstimo e taxa de juros.



Vale lembrar que contratar um empréstimo inclui, além dos juros, o IOF (imposto obrigatório), seguro, tributos, registros e demais despesas, que devem ser especificadas no contrato do empréstimo. 



Os valores e número de parcelas são diferentes em cada contratação e os juros variam de acordo com cada solicitação. O pedido de empréstimo pode ser feito de forma totalmente online.



A estimativa do Nubank é que cerca de 2,5 milhões de clientes já tenham utilizado seu empréstimo pessoal.

Como solicitar o empréstimo pessoal

Por enquanto, o Empréstimo Pessoal do Nubank está disponível apenas para clientes que já têm a conta digital e cartão de crédito do banco.

Quem já é cliente Nubank deve conferir na tela inicial do aplicativo para saber se o empréstimo já está liberado – confira a seguir como fazer isso.

  1. Abra o aplicativo Nubank
  2. Clique na aba Empréstimo
  3. Selecione Simular Empréstimo
  4. Descreva o motivo do empréstimo
  5. Em seguida defina a Modalidade do Empréstimo
  6. Digite o valor desejado
  7. Defina o número de parcelas
  8. Escolha a melhor data para pagamento

Após o procedimento, o cliente poderá visualizar as condições oferecidas e, depois de concordar com a taxa de juros, ajustar número de parcelas e datas, confirmar a contratação clicando no botão Confirmar e digitando a senha.

Com a liberação do banco, a quantia solicitada pelo usuário será depositada na conta e o pagamento das parcelas poderá ser feito através de débito em conta ou boleto. Caso o cliente queira antecipar as parcelas do empréstimo, o Nubank concede desconto na parcela. Já se o pagamento não for realizado na data de vencimento, são cobrados juros e multa fixa de 2%. 

Confira mais notícias sobre empréstimo ou cartão de crédito

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: