O empréstimo pessoal online foi um dos grandes avanços da modernização digital dos bancos, permitindo que os clientes possam pedir dinheiro emprestado sem ter que se dirigir necessariamente a uma agência bancária.
Com o passar do tempo, cada vez mais bancos vêm aderindo à modalidade. O empréstimo pessoal do Banco Bradesco, por exemplo, pode ser contratado de forma totalmente online.
Outra vantagem do crédito do Bradesco é que ele pode ser parcelado em até 72 vezes, o que significa que o cliente tem até seis anos para pagar o dinheiro que pegou emprestado, com as devidas correções e juros. Vale ressaltar, entretanto, que este prazo pode sofrer variação de acordo com o relacionamento do cliente com o banco.
O cliente tem, ainda, a possibilidade de começar a pagar o empréstimo somente após 90 dias da contratação. Ou seja, quem solicitar o crédito neste mês de janeiro, por exemplo, terá que pagar a primeira parcela em abril.
Lembrando que o empréstimo pessoal pode ser usado para pagar dívidas, viajar ou dar entrada em um carro, por exemplo, sem que o cliente precise informar o motivo ao banco.
Como fazer o empréstimo online
- Acesse seu Aplicativo Bradesco
- Entre em sua conta e, depois, toque em “Empréstimos/Consignado”
- Informe o valor desejado e, na sequência, toque em “Ver ofertas”
- Selecione o card do Crédito Pessoal e se necessário altere o valor, prazo e data de pagamento clicando em Simular.
- Verifique os dados e condições e clique em confirmar/contratar a operação com o m-token
- A solicitação passará por uma análise que leva em consideração o perfil e histórico financeiro do cliente.
- Depois da aprovação, o dinheiro é creditado imediatamente na conta corrente do cliente.
Vale ressaltar que, como as parcelas do empréstimo são descontadas diretamente da conta do cliente, para contratar o crédito pessoal do Bradesco é necessário ser cliente do banco. Quem ainda não tem conta, pode abrir uma pelo site ou aplicativo.
Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no Facebook, Telegram e WhatsApp