Categorias
CULTURA

‘Beekeeper: Rede de Vingança’ estreia no Cinemark do Mogi Shopping; veja mais filmes em cartaz



O Cinemark do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, conta com diversas opções para quem está pensando em assistir um filme neste final de semana, de 12 a 14 de janeiro.



O destaque da semana é a estreia de ‘Beekeeper: Rede de Vingança’, filme de ação dirigido por David Ayer e que tem no elenco atores como Jason Statham, Jeremy Irons e Josh Hutcherson.



No filme, Clay (Jason Statham) está em busca de vingança e não vai parar até acabar com o sistema criminoso responsável pela morte de sua amiga. O plano brutal de Clay, um ex-agente de uma organização secreta poderosa conhecida como “Beekeepers”, ganha dimensões nacionais envolvendo governos e as instituições mais influentes do mundo. Determinado a fazer justiça com suas próprias mãos, ele está disposto a tudo e não vai poupar ninguém para concluir seu plano.



Estão em cartaz no Cinemark de Mogi das Cruzes, ainda, os seguintes filmes: ‘Chama a Bebel’, ‘Meninas Malvadas’, ‘Patos!’, ‘Wish: O Poder dos Desejos’, ‘Mamonas Assassinas’, ‘Minha Irmã e Eu’ e ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’. Confira as sinopses a seguir:



Chama a Bebel

Bebel (Giulia Benite) é uma jovem cadeirante que mora com sua mãe (Larissa Maciel) e o avô (José Rubens Chachá) nas margens de uma rodovia. Ela se muda para cidade grande para poder estudar em uma nova escola, onde enfrenta muitos desafios para tentar se adaptar, incluindo sua tia (Flavia Garrafa). Inspirada na ativista ambiental Greta Thunberg, Bebel se torna uma líder na escola e seus projetos acabam incomodando um empresário da cidade, que possui um negócio nada sustentável.

Meninas Malvadas

Inspirado na obra de 2004 escrita e dirigida por Tina Fey, Meninas Malvadas: O Musical acompanha Cady Heron (Angourie Rice) uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e enfrenta dificuldades para se adaptar no novo colegial. Ao entrar para o grupo de Regina George (Renée Rapp), a garota mais popular do colégio, Cady sente que as coisas podem funcionam, mas a situação começa a fugir do controle, principalmente depois que ela se apaixona pelo menino errado.

Patos!

Illumination e Universal Pictures apresentam um novo filme original, MIGRATION, uma comédia moderna que segue uma família de patos que convence seu pai superprotetor a tirar as férias de sua vida enquanto tentam migrar da Nova Inglaterra, através da cidade de Nova York. e, finalmente, até as Bahamas. O filme é produzido pelo fundador da Illumination, Chris Meledandri, e dirigido pelo indicado ao Oscar® Benjamin Renner (Ernest et Célestine) com roteiro original de Mike White (School of Rock, White Lotus). 

Wish: O Poder dos Desejos

Dirigido por Chris Buck e Fawn Veerasunthorn, ‘Wish’ é uma produção dos estúdios Walt Disney. No reino mágico de Rosas, Asha faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável: o governante de Rosas, Rei Magnifico.

Mamonas Assassinas

O longa traz a historia de Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento que se juntam para formar um dos grupos mais inesperados e inicialmente desacreditados pelo grande público, os Mamonas Assassinas. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década.

Minha Irmã e Eu

Mirian nunca saiu de sua cidade e se acostumou à rotina pacata do interior, morando com o marido, os filhos e a mãe. Mirelly partiu cedo para uma vida glamurosa no Rio de Janeiro e a família acompanha seu sucesso pelas redes sociais, sempre rodeada de amigos famosos e morando em frente à praia. Mas, na verdade, ela vive num conjugado, está com as contas atrasadas e passa perrengue cuidando dos animais de estimação das celebridades. Quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

Aquaman 2: O Reino Perdido

Quando um poder ancestral é liberado, o Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível. Classificação indicativa 12 Anos. Contém drogas lícitas, linguagem imprópria, violência.

Sessões e ingressos

Os horários da sessões e a disponibilidade de ingressos podem ser consultados no site do Cinemark Mogi das Cruzes, onde é possível já garantir as entradas de forma online.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: