Categorias
POLÍCIA

Em 10 dias, GCM de Mogi das Cruzes detém seis suspeitos de tráfico na Praça 1º de Setembro



Em um período de 10 dias, seis pessoas suspeitas de estarem envolvidas em atividade de tráfico de drogas foram detidas pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) na Praça 1º de Setembro, região central da cidade.



A primeira ocorrência aconteceu no último dia 12, quando um indivíduo foi detido após, de acordo a GCM, ter sido flagrado vendendo entorpecentes por meio das câmeras de monitoramento.



Já no dia 17, outros dois homens também foram detidos na Praça 1º de Setembro após terem sido filmados comercializando drogas e escondendo-as no telhado de uma barraca de frutas, informou a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, acrescentando que um deles ainda tentou fugir, mas ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes – um era procurado da justiça e o outro respondia por tráfico em liberdade.



Já na última quinta-feira, dia 21, por volta das 19h20, mais três pessoas foram detidas pela GCM de Mogi, agindo no mesmo “modus operanti” dos demais: escondendo entorpecentes nas barracas existentes no local, segundo informações da Guarda. Eles foram encaminhados à delegacia e permaneceram à disposição da justiça.



Foto: Guarda Municipal de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: