Categorias
POLÍCIA

Dupla é presa em sítio utilizado como laboratório de drogas em Biritiba Mirim



Dois homens, de 40 e 44 anos, foram presos em flagrante nesta quarta-feira (15), em um imóvel onde funcionava um laboratório para fabricação de drogas em um sítio na cidade de Biritiba Mirim, região do Alto Tietê.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Civil investigava anotações relacionadas ao tráfico de drogas quando descobriu o nome do suspeito e placas de dois veículos utilizados para o transporte dos entorpecentes. As informações levaram até um apartamento na rua do Morro Velho, onde os policiais ficaram em observação.



Ainda de acordo com a SSP-SP, durante as diligências, os policiais viram o suspeito ir a diversas lojas de embalagens na região com os veículos investigados.



Os policiais acompanharam o motorista até a entrada de um sítio, onde o homem desceu do veículo carregando sacolas com pó branco, informou a secretaria, acrescentando que, neste momento, outro suspeito que estava no local viu os policiais e ameaçou sacar uma arma, mas foi rendido. 



Dentre os itens apreendidos no local estavam peneiras, balança de precisão, rolos para embalagens, sacos plásticos, liquidificadores, fogão e uma compressora de ar. Além disso, dois automóveis, três mochilas, três tonéis, uma espingarda, munições, cartões e dois celulares foram recolhidos no local. As drogas totalizaram 31 kg, entre cocaína, cafeína e lidocaína, disse a SSP.

Os homens foram presos em flagrante e encaminhados ao 77° DP (Santa Cecília), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, localização e apreensão de veículo e resistência.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: