Categorias
MOGI DAS CRUZES

Desfile em homenagem ao distrito de Braz Cubas acontece no sábado (7)



Acontece neste sábado (7), em Mogi das Cruzes, o tradicional desfile Cívico-Militar em homenagem a Braz Cubas. O evento, que vai celebrar 66 anos do distrito, será realizado a partir das 10h, na rua Dr. Deodato Wertheimer.



De acordo com a Prefeitura de Mogi, organizadora do desfile, o objetivo é apresentar a força do comércio e da indústria locais, além dos trabalhos sociais e da administração desenvolvidos. Para contar essa história, estarão presentes educadores, associações, entidades sociais e esportivas, representantes dos órgãos de segurança (Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros) e alunos das escolas do distrito.



Desfile Cívico-Militar de Braz Cubas realizado em 2017
(Foto: Prefeitura de Mogi das Cruzes)

Braz Cubas foi criado no dia 30 de dezembro de 1953 e, atualmente, é o segundo distrito mais populoso da cidade, com cerca de 120 mil habitantes.



Nos últimos anos, a região vem contando com obras que estão fazendo do distrito cada vez mais forte, como a Avenida das Orquídeas, o Hospital Municipal e a Maternidade Municipal, assim como os empreendimentos Tietê e Maitaca, do programa Minha Casa, Minha Vida.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *