Categorias
MOGI DAS CRUZES

Delegação de Mogi das Cruzes disputa os Jogos Abertos em São Sebastião



A delegação de Mogi das Cruzes está em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, para participar dos 84º Jogos Abertos. O evento, que teve início na última segunda-feira (3), acontece até o dia 15.



De acordo com a administração municipal, neste ano, a comissão mogiana compete em 17 modalidades esportivas, com 202 atletas. A delegação recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.



A equipe irá disputar nas modalidades de badminton, basquetebol, basquete 3×3, boxe, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê, kickboxing, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa e voleibol.



“A cidade de Mogi das Cruzes está muito bem representada por nossos atletas e por nossa equipe técnica. É um momento de disputas mas também de confraternizar com os esportistas de todo o Estado. Mais do que uma competição é uma festa do esporte”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Gustavo Nogueira.



São Sebastião receberá cerca de 15 mil atletas de 200 municípios de todo o Estado de São Paulo para a disputa dos Jogos Abertos. O torneio contará com competições de 27 modalidades esportivas. Além das modalidades em que Mogi está participando, também terá atletismo, biribol, bocha, ciclismo, handebol, luta olímpica, malha, supino,  vôlei de praia e xadrez.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)