Categorias
CULTURA

Decoração de Natal da Vila Helio, em Mogi, será inaugurada nesta quinta



Acontece, a partir das 19h desta quinta-feira (30), a inauguração da iluminação e decoração de Natal da Vila Helio, em Mogi das Cruzes. A decoração ficará disponível para visitação até janeiro de 2024.



Já a chegada do Papai Noel ao espaço está prevista para as 19h30. Desta vez, ele chegará de uma forma inusitada e que será surpresa para os visitantes.



Centenas de lâmpadas, em diferentes formatos, serão acesas para compor o cenário, que contará com uma árvore de Natal de 4 metros de altura, guirlandas e outros enfeites espalhados por toda a área verde, postes, portais e fachadas dos prédios.



Além disso, o Grupo Marbor, administrador da Vila Helio, está contribuindo com a campanha ‘Natal de Sorrisos’, do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. A campanha tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e usados (em bom estado) para distribuir para crianças carentes da cidade.



O local conta com dois pontos de coleta: um na entrada do Hotel Marbor e outro na Portaria dos edifícios Loloya e Maria Antonieta (entrada pelo Memorial Helio Borenstein).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)