Policiais Militares da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano informaram que prenderam, na tarde desta segunda-feira (23), em Suzano, dois criminosos que tentavam vender um veículo produto de furto.
A prisão aconteceu depois de uma denúncia de que dois indivíduos estavam tentando vender um veículo modelo Towner em uma comunidade do Parque Cerejeira pelo valor de R$ 300, o que causou a desconfiança.
Com base nas informações da denúncia, os policiais disseram que se deslocaram para o local e, depois de um breve patrulhamento, encontraram um dos indivíduos com a bateria do veículo na mão, sendo que, posteriormente, o outro apareceu.
Os suspeitos foram abordados e, segundo os PMs, confessaram o furto do veículo, detalhando que o crime aconteceu no último domingo (22), na cidade de Mauá, no ABC Paulista.
A polícia afirmou que os dois criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial de Palmeiras. A vítima já foi localizada e também já segue para o local. A ocorrência está em andamento.