Criminosos tentam vender carro roubado por R$ 300 mas são presos em Suzano, diz PM

ALTO TIETÊ
Policiais Militares da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano informaram que prenderam, na tarde desta segunda-feira (23), em Suzano, dois criminosos que tentavam vender um veículo produto de furto.

A prisão aconteceu depois de uma denúncia de que dois indivíduos estavam tentando vender um veículo modelo Towner em uma comunidade do Parque Cerejeira pelo valor de R$ 300, o que causou a desconfiança.

Com base nas informações da denúncia, os policiais disseram que se deslocaram para o local e, depois de um breve patrulhamento, encontraram um dos indivíduos com a bateria do veículo na mão, sendo que, posteriormente, o outro apareceu.

Os suspeitos foram abordados e, segundo os PMs, confessaram o furto do veículo, detalhando que o crime aconteceu no último domingo (22), na cidade de Mauá, no ABC Paulista.

A polícia afirmou que os dois criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial de Palmeiras. A vítima já foi localizada e também já segue para o local. A ocorrência está em andamento.

Foto: Polícia Militar (PM/SP)

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *