Categorias
MOGI DAS CRUZES

Covid-19: Mogi das Cruzes abre novas vagas para 4ª dose da vacina a maiores de 30 anos



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes disponibilizou, na manhã desta quinta-feira (4), novas vagas para agendamento da vacinação contra a Covid-19 a pessoas com 30 anos ou mais.



Foi liberada a 4ª dose de Astrazeneca, que é destinada a quem recebeu, há pelo menos quatro meses, a 3ª dose de qualquer uma das fabricantes, além da dose adicional para vacinados inicialmente com Janssen, que também deve ser recebida após quatro meses da dose anterior.



Até a manhã desta quinta, o sistema contava, ainda, com outras vagas da Astrazeneca (4ª dose para trabalhadores da saúde, além de 1ª, 2ª e 3ª doses para adultos) e também da Pfizer (3ª dose para adolescentes de 12 a 17 anos e 4ª dose para trabalhadores da saúde).



Em todos os casos, o agendamento pode ser realizado pelo Clique Vacina, sistema online da Prefeitura Municipal, ou pelo SIS 160.



Idosos e gestantes

A vacina contra a Covid-19 continua sendo aplicada sem necessidade de agendamento apenas para idosos com 60 anos ou mais (1ª, 2ª, 3ª ou 4ª dose), gestantes e puérperas (1ª, 2ª ou 3ª dose). Os interessado devem procurar uma unidade de saúde de Mogi das Cruzes de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Crianças

Na última quarta-feira (3), a Secretaria Municipal de Mogi das Cruzes começou a liberar o agendamento da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para crianças de 3 a 4 anos sem comorbidades. As vagas iniciais, no entanto, já foram preenchidas.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram, Google News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: