Categorias
ESPORTES

Mogi Shopping promoverá corridas de 5 e 10 km no próximo domingo (29)

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

No próximo domingo (29) acontece no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, uma nova prova do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina. O percurso terá início no shopping e segue pelas ruas no entorno.


A prova será dividida em duas categorias: 5 km e 10 km e a programação terá início às 5h30, com a retirada do chip. Na sequência, às 6h30, haverá o alongamento e a largada está prevista para às 7h.


O circuito, que acontece há 16 anos, ganhou ainda mais abrangência em 2018 com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander. A Etapa Mogi Shopping faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.

Leia também:  Mogi Shopping inicia a semana com 10 oportunidades de trabalho em diferentes lojas e restaurantes

“Estamos muito contentes em levar para Mogi das Cruzes mais uma etapa da corrida. Iremos proporcionar uma estrutura diferenciada, um kit exclusivo com camiseta Track&Field e todo o conforto para que nossos atletas tenham a melhor experiência”, disse Leonardo Artigas Abucham, coordenador de marketing da TF Sports.


O valor para participar de qualquer uma das provas (5 ou 10 km) é R$ 99. Idosos acima de 60 anos pagam R$ 49,50. As inscrições podem ser efetuadas no site da TF Sports.

Leia também:  Mogi Shopping inicia a semana com 10 oportunidades de trabalho em diferentes lojas e restaurantes

A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field do Mogi Shopping entre os dias 26 e 28 de setembro das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da corrida.

Cronogramas

Retirada de kits

Data: de 26 de setembro a 28 de setembro
Horário de funcionamento: 10h às 22h
Local: Loja Track&Field do Mogi Shopping

Dia da corrida

  • 05:30 às 08:00 – Bloqueio do percurso
  • 06:30 – Alongamento
  • 05:30 às 06:30 – Retirada de chip
  • 07:00 – Largada
  • 08:30 – Premiação
Leia também:  Mogi Shopping inicia a semana com 10 oportunidades de trabalho em diferentes lojas e restaurantes

Mapa do percurso

Foto: Divulgação
Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *