Categorias
ESPORTES

Mogi Shopping promoverá corridas de 5 e 10 km no próximo domingo (29)



No próximo domingo (29) acontece no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, uma nova prova do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina. O percurso terá início no shopping e segue pelas ruas no entorno.



A prova será dividida em duas categorias: 5 km e 10 km e a programação terá início às 5h30, com a retirada do chip. Na sequência, às 6h30, haverá o alongamento e a largada está prevista para às 7h.



O circuito, que acontece há 16 anos, ganhou ainda mais abrangência em 2018 com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander. A Etapa Mogi Shopping faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.



“Estamos muito contentes em levar para Mogi das Cruzes mais uma etapa da corrida. Iremos proporcionar uma estrutura diferenciada, um kit exclusivo com camiseta Track&Field e todo o conforto para que nossos atletas tenham a melhor experiência”, disse Leonardo Artigas Abucham, coordenador de marketing da TF Sports.



O valor para participar de qualquer uma das provas (5 ou 10 km) é R$ 99. Idosos acima de 60 anos pagam R$ 49,50. As inscrições podem ser efetuadas no site da TF Sports.

A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field do Mogi Shopping entre os dias 26 e 28 de setembro das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da corrida.

Cronogramas

Retirada de kits

Data: de 26 de setembro a 28 de setembro
Horário de funcionamento: 10h às 22h
Local: Loja Track&Field do Mogi Shopping

Dia da corrida

  • 05:30 às 08:00 – Bloqueio do percurso
  • 06:30 – Alongamento
  • 05:30 às 06:30 – Retirada de chip
  • 07:00 – Largada
  • 08:30 – Premiação

Mapa do percurso

Foto: Divulgação
Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *