Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi pede desculpas por poda realizada em árvore na Vila Oliveira



A Prefeitura de Mogi das Cruzes acaba de publicar uma nota por meio de uma página que administra no Facebook para se desculpar por conta da poda de árvore realizada na rua Professor João Cardoso Pereira, na Vila Oliveira.



O pedido de desculpas partiu depois que a solicitante da poda publicou um vídeo nas redes sociais denunciando o estrago feito na árvore. De acordo com Vivien Rose, que possui um comércio bem em frente ao local onde o serviço foi realizado, a poda foi solicitada em junho desse ano, devido ao fato de alguns galhos estarem alcançando os fios elétricos.



Vivien contou no vídeo que, durante quatro meses, cobrou a Prefeitura para que a poda acontecesse, mas a administração sempre apresentava um motivo para que ela não fosse realizada. “Uma hora não tem funcionário, outra hora o caminhão que tem o elevador está quebrado, outra hora não tem onde estacionar, outra hora não tem cone para isolar a rua”, afirmou ela, completando: “Mas nós não desistimos e continuamos, porque eu precisava desse serviço”.



Quando Vivien chegou para trabalhar na última segunda-feira (23), ficou decepcionada com o serviço realizado. “Que poda foi essa que a Prefeitura fez? Eles arrancaram a copa da árvore”, reclamou ela, contando ainda que “os pássaros estão voando na porta da loja sem saber para onde ir”.



De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, “infelizmente, neste caso específico, as normas de poda – descritas no laudo emitido pela Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente – não foram seguidas, motivo pelo qual a equipe incumbida de executá-la será advertida”.

Ainda segundo a secretaria, será realizada uma ação de compensação ambiental na região como forma de reparar os danos causados.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

7 respostas em “Prefeitura de Mogi pede desculpas por poda realizada em árvore na Vila Oliveira”

Será q essa mulher não tem uma pia de louça pra lavar ou QQ outra coisa pra fazer ???? Se a prefeitura não poda a árvore ela reclama …depois poda ela reclama …..manda essa Muié caça oq fazer ….oq ela queria ???? Uma poda igual a do eduard mãos de tesoura??? Só pode neh ….falta de ter oq fazer e f… ……ótimo trabalho prestado pela prefeitura ….ela qria q a prefeitura deslocasse caminhão toda semana p poda a árvore e???? Muito boa a poda da prefeitura ….tah de parabéns …o poblema não era os galhos próximo a rede elétrica ????? Tah aí …não tô vendo nenhum galho próximo aos fios…manda essa Muié procura oq fazer

Isso porque é na Vila Oliveira,então terá uma compensação na área,porque se fosse aqui em Jundiapeba nem vir podar viriam,muito menos compensar os danos causados,essa é a verdade.Se na Vila Oliveira foram necessários 4 meses para ser atendida a solicitação,aqui não seria atendida;pois existe essa diferença de cuidados com os bairros de Mogi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *