Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete pede compreensão da torcida com relação a novas contratações



Em uma nota publicada nas redes sociais na última sexta-feira (21), o Mogi Basquete pediu compreensão por parte dos torcedores com relação à formação da equipe para a novas temporadas do Paulista e NBB.



A iniciativa foi tomada depois da repercussão negativa gerada pelo anúncio da saída de três dos jogadores mais importantes do time: o ala Shamell Stallworth, o pivô JP Batista e o armador Arthur Pecos. Os demais atletas e a comissão técnica ainda não tiveram seus contratos definidos.



Confira a nota do Mogi Basquete na íntegra:



“A diretoria do Mogi das Cruzes Basquete gostaria de esclarecer alguns pontos questionados por torcedores nos últimos dias nesse momento de transição de uma temporada para outra. Primeiro, é importante reforçar que a captação de receitas e de patrocínios para o projeto é algo permanente. Ela não ocorre apenas quando o ano competitivo acaba. Temos trabalhado duramente para trazer mais recursos para deixar o nosso time mais forte dentro e fora da quadra durante os 12 meses.

Seguimos conversando com as empresas que já estão no projeto para que continuem com a gente por mais um ano e também com outras que sinalizaram interesse durante a temporada passada. Lembramos que o atual cenário econômico brasileiro ainda não é favorável.

O contrato do elenco da temporada passada terminou em maio deste ano. Claro que gostaríamos de continuar com a nossa base, mas também sabíamos que os jogadores que se destacam recebem boas propostas e seguem as suas vidas profissionais. Não podemos fechar com um atleta sem ter as garantias de que conseguiremos honrar os nossos compromissos sem comprometer o futuro da equipe.

Sabemos que a torcida está ansiosa por nomes e preocupada com a continuidade do time, mas reforçamos que estamos fazendo tudo para continuar com uma equipe forte e lutando sempre por títulos. Pedimos compreensão e também apoio, porque o momento pede que estejamos todos juntos para superar esse momento.

Em breve, traremos novidades para vocês!”



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *