Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Tempo vai virar em Mogi das Cruzes no meio da semana; previsão é de chuva



O primeiro fim de semana do inverno em Mogi das Cruzes segue marcado por características típicas da estação: sol e tempo seco. A próxima semana ainda começa sem expectativa de chuva na cidade, no entanto, a partir de quarta-feira (26), o tempo deve virar.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, a segunda-feira (24) vai amanhecer fria, como é normal nesta época do ano e, ao longo do dia, a temperatura subirá aos poucos, chegando na casa dos 25°C.



Na terça (25), com a aproximação de uma frente fria, as nuvens começam a aumentar e pode ventar moderado a forte em Mogi. Entretanto, ainda não chove. 



Já na quarta-feira (26), com o avanço da frente fria pelo litoral, as condições de chuva aumentam. Há 90% de chances de chover 10mm na cidade, o que deve acontecer entre a tarde e a noite. As máximas não passarão dos 24°C.



A quinta-feira (27) já deve amanhecer com céu nublado, podendo chover a qualquer hora. São esperados mais 10mm de água ao longo do dia. A chuva derrubará as temperaturas, que oscilarão entre 14°C e 22°C.

Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes nos próximos dias:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *