Shamell e JP Batista

Shamell, JP Batista e Arthur Pecos deixam o time do Mogi Basquete

ESPORTES
O time do Mogi Basquete perdeu três grandes jogadores nos últimos dias. Isso porque já está certo que o ala Shamell Stallworth, o pivô JP Batista e o armador Arthur Pecos não farão mais parte da equipe.

O comunicado da saída de Arthur Pecos aconteceu na última semana. A contratação dele pelo Corinthians foi confirmada pela equipe alvinegra.

Já a despedida de Shamell e JP Batista foi anunciada nesta quarta-feira (12), por meio de uma publicação no Facebook do Mogi Basquete. “O clube gostaria muito de poder continuar com os dois, mas no momento ainda está trabalhando intensamente para fechar os patrocínios para conseguir recursos para ter um time forte”, diz a nota.

Embora houvessem especulações de que ambos estariam sendo sondados também pelo Corinthians, a equipe para onde eles vão ainda não foi formalmente confirmada. “Infelizmente, pela qualidade dos dois atletas, eles receberam boas propostas e, profissionalmente, decidiram buscar novos desafios”, se limitou em informar o aviso.

Já prevendo a insatisfação da torcida para com a saída dos jogadores, sem qualquer aviso de novas contratações, o Mogi Basquete afirmou: “entendemos a importância e o peso desses atletas para a equipe, mas pedimos a compreensão da torcida neste momento. Reforçamos que estamos trabalhando para manter a equipe em alto nível”.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *