Categorias
CULTURA

Conheça as vencedoras do concurso Miss Akimatsuri 2024



O concurso de beleza oriental que faz parte da programação do Festival de Outono Akimatsuri elegeu a mogiana Bianca Tiemi Nagayama Prata como Miss Akimatsuri 2024.



Também foram eleitas Letícia Yukari Nagahashi Machado como 1ª Princesa, Stefany Thiemi Kawakami como 2ª Princesa e Sabrina Lie Sakamoto como 3ª Princesa. Ao todo, 15 jovens com ascendência japonesa e residentes do Alto Tietê participaram do concurso.



Bianca, que já havia conquistado o título de princesa no concurso em 2023, se prepara para as etapas estadual e nacional ‘Miss Nikkey São Paulo e Miss Nikkey Brasil’, que acontecem em julho, durante o Festival do Japão.



O Festival de Outono Akimatsuri continua neste final de semana, dias 13 e 14 de abril, no Centro Esportivo do Bunkyo, na Avenida Japão, 5.919, bairro Porteira Preta, das 10h às 22h no sábado, e das 10h às 21h no domingo.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: