Categorias
ALTO TIETÊ

José Luiz Spitti é nomeado como novo secretário de cultura de Suzano



O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, nomeou José Luiz Spitti como secretário municipal de cultura. O novo titular substitui Márcia Belarmino, que foi a responsável pela pasta nos últimos dois meses.



José é natural de Suzano, tem 63 anos e se formou em Gestão Pública e Gestão Cultural, possui 15 anos de experiência na administração pública – contando seu trabalho desde o início da atual gestão, a partir de 2017, e também no período de 2005 a 2012.



Na atual administração, ele esteve diretamente envolvido na realização de projetos da pasta, como a Mostra de Referências Teatrais de Suzano, o Programa Agita Palmares no Parque Municipal Max Feffer, a Mostra de Dança, o Suzanime e o projeto Arte Pública, entre outros.



Sua maior colaboração, no entanto, se deu nos eventos de médio e grande portes, especialmente relacionados às celebrações de aniversário da cidade, como as que aconteceram durante o Suzano Fest, realizadas nos dias 30 e 31 de de março, e também em 2 de abril. No ano passado, Spitti participou da organização do Circuito 1 da ExpoSuzano.



“Vamos continuar proporcionando as oportunidades necessárias para que os munícipes que trabalham com a arte possam exibir seus trabalhos para a população. Temos editais em andamento, como os chamamentos culturais para apresentações artísticas e a Lei Paulo Gustavo, que também dará um suporte essencial para todas as modalidades artísticas”, disse o secretário municipal de Cultura.

“A Secretaria Municipal de Cultura está em ótimas mãos. Temos muita confiança no José Luiz Spitti, que já demonstrou capacidade para conduzir a pasta. Ele esteve diretamente envolvido nos grandes projetos que realizamos nesse setor e contribuiu com a promoção de atividades culturais para a população e com a valorização da arte produzida em nossa cidade”, finalizou o prefeito, Rodrigo.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: