Categorias
MOGI DAS CRUZES

Unidades do CREAS e Conselho Tutelar de Braz Cubas, em Mogi, passam a atender em novo endereço



A partir desta semana, as unidades do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e do Conselho Tutelar do distrito de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, passam a atender em um novo endereço.



O atendimento do Creas Braz Cubas acontece agora na rua Francisco Martins Feitosa, 622, na Vila Lavínia. Já o Conselho Tutelar está instalado na rua Cabo Diogo Oliver, 248, no Centro. 



De acordo com a administração municipal, as mudanças foram feitas para melhor acomodar as equipes que atuam nas unidades.



No caso do Conselho Tutelar, a mudança também está atrelada a um reordenamento físico das unidades, que passarão a atender no prédio da área central, com exceção do Conselho Tutelar de Jundiapeba, visando facilitar o deslocamento das pessoas, em especial as que utilizam transporte público. 



A equipe que realiza o atendimento da população de Cezar de Souza e região já está atuando no mesmo edifício e, em breve, o Conselho Tutelar Centro também passará a atender no local.

Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, apesar de reunido fisicamente, o atendimento de cada colegiado seguirá sendo regionalizado. A unidade central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: