Categorias
ALTO TIETÊ

Confira como funcionarão os serviços públicos de Suzano no Natal



Por conta do Natal, celebrado na próxima segunda-feira (25), alguns serviços públicos da cidade de Suzano poderão ter o horário de funcionamento alterado nos próximos dias.



De acordo com a administração municipal, serviços essenciais como atendimentos de urgência em saúde, segurança, trânsito e zeladoria urbana serão prestados normalmente neste período. As demais repartições públicas municipais retornam ao expediente na terça-feira (26).



Os serviços da saúde seguirão à disposição da população, 24 horas por dia, o Pronto-Socorro Municipal (PS), anexo à Santa Casa de Suzano, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista e no Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras. O Samu também funcionará normalmente, podendo ser acionado pelo número 192.



Para as demandas relacionadas ao trânsito, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana atende pelo telefone (11) 4746-1166. Os munícipes podem acionar a Guarda Civil Municipal (GCM) por meio dos telefones (11) 4746-3297. Já a Defesa Civil pode ser contatada no número (11) 4748-5394.



As feiras livres, os serviços de zeladoria, a coleta de lixo, seguirão funcionando normalmente, assim como os cemitérios São João Batista e São Sebastião das 8h às 17h30, e o Velório Municipal entre 6h30 e 16h30.

Já o Parque Max Feffer estará fechado durante o feriado de Natal. O espaço volta a funcionar a partir da próxima terça (26), das 6h às 19h30.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: