Categorias
EMPREGOS

Concurso TJ SP: inscrições para 400 vagas de escrevente na capital terminam nesta terça



Chega ao fim nesta terça-feira (28) o prazo de inscrições para o Concurso TJ SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) que vai preencher 400 vagas de escrevente técnico judiciário na capital paulista.



Na última semana, foi publicado um outro edital com mais 60 vagas de escrevente na região da Grande SP. Há oportunidades nas cidades de Mogi das Cruzes, Guarulhos, Osasco, Itapecerica da Serra, São Bernardo do Campo e Santo André. Neste caso, as inscrições começam nesta segunda (27) e vão até 5 de maio.



Com salário inicial de R$ 5,4 mil, o cargo de escrevente requer ensino médio completo e oferece auxílio alimentação, auxílio saúde e vale transporte. A carga horária é de 40 horas por semana.



Das 400 vagas oferecidas na capital paulista, 80 vagas a candidatos negros e 20 a pessoas com deficiência.



Todos os inscritos no concurso público do TJ SP serão submetidos a uma prova objetiva no dia 28 de maio, em horário e locais que serão divulgados, com alguns dias de antecedência, pela comissão de organizadores do concurso, a Fundação Vunesp.

A prova contará com questões de língua portuguesa, conhecimentos em direito, atualidades, matemática, informática e raciocínio lógico.

Os 200 candidatos que tirarem as melhores notas na prova objetiva serão classificados à 2ª fase do concurso, com exame prático de formatação e digitação de texto.

Inscrição no concurso

Interessados em participar do concurso do TJ SP com vagas na capital devem se candidatar até, no máximo, as 16h de 28 de março, através do site da Vunesp. Será preciso pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 81.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: