Categorias
MOGI DAS CRUZES

Colônia de Férias do Mogi Shopping prossegue com atividades gratuitas neste fim de semana



Com diversas atividades gratuitas para as crianças, a Colônia de Férias do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, estará de volta ao estacionamento do empreendimento neste domingo (24), das 9h às 12h.



As atividades incluem recreação, aulas de skate e bicicleta, oficina circense, brincadeiras antigas, pintura facial, área de alimentação, sorteio de brindes e muita diversão. Todas elas são voltadas para as crianças com até 12 anos, acompanhadas dos responsáveis. As inscrições podem ser feitas na hora.



Este será o segundo encontro da programação, que teve início no último domingo (17), fazendo sucesso entre os pequenos e os adultos. A última oportunidade para aproveitar a Colônia de Férias será no dia 31.



O Mogi Shopping fica na Avenida Ver. Narciso Yague Guimarães, 1.001. O telefone para informações é o (11) 4798-8800.



Programação Colônia de Férias do Mogi Shopping

  • Aulas de skate (a partir de 7 anos). Não precisa levar o skate. A atração disponibilizará os equipamentos. Duração: 20 minutos.
  • Aulas de bicicleta (a partir de 7 anos). Terão bicicletas disponíveis no espaço e os participantes podem trazer as suas próprias. A atração disponibilizará os equipamentos para as crianças acima de 2 anos. Duração: 20 minutos.
  • Oficina de circo (a partir de 4 anos). Duração: 2 horas (rotativo).
  • Oficinas de brincadeiras antigas (a partir de 7 anos). Pular corda, corrida do saco, corrida da colher, entre outras
  • Recreação. Livre para as crianças com até 12 anos. A partir das 9h.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: