A chuva que caiu sobre Mogi das Cruzes na tarde desta segunda-feira (8) deixou estragos por diversas regiões da cidade, incluindo alagamentos, queda de árvores e muros, entre outros transtornos.
De acordo com a Defesa Civil de Mogi das Cruzes, a previsão meteorológica era de 10 mm, no entanto, o volume foi, pelo menos, três vezes maior.
A Defesa Civil de Mogi das Cruzes registrou pontos de alagamento no Alto Ipiranga, no Centro e em Jundiapeba. Também ocorreu o transbordamento do córregos dos Canudos, no distrito de Braz Cubas.
Em outras regiões da cidade também ocorreram pontos de acúmulo momentâneo de água em pontos da cidade. Segundo a administração municipal, entretanto, em todos os casos, a água escoou com a diminuição da intensidade da chuva.
Devido ao vento, a Prefeitura de Mogi das Cruzes foi acionada sobre quedas de árvores e grandes galhos na Vila Jundiaí, Jardim Camila, na Ponte Grande e na Volta Fria.
Ainda de acordo com a administração municipal, as equipes de atendimento das Secretarias Municipais e órgãos participantes da Operação Verão continuam realizando atendimentos na cidade, de acordo com a chegada das ocorrências aos pontos de atendimento.
Confira, a seguir, alguns vídeos enviados por leitores e que mostram os estragos deixados pela chuva desta tarde em Mogi das Cruzes:
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.