Categorias
BRASIL

Banco do Brasil: veja como pegar empréstimo pessoal online e pagar em até seis anos



O empréstimo pessoal do Banco do Brasil (BB) é um dos mais procurados por quem está precisando pegar dinheiro emprestado, principalmente por conta de suas facilidades: ele pode ser feito de forma totalmente online e parcelado em até 72 vezes, ou seja, seis anos.



Outro atrativo do empréstimo do BB é que o cliente tem a possibilidade de começar a pagá-lo somente após dois meses (60 dias). Quem contratar o crédito em janeiro, por exemplo, poderá pagar a primeira parcela somente em março.



O empréstimo pessoal do Banco do Brasil conta, ainda, com o “Pula-Parcela”, em que o cliente pode escolher um ou dois meses do ano para não pagar a parcela do crédito.



O cliente pode utilizar o dinheiro do empréstimo pessoal como bem entender, seja para pagar dívidas, fazer uma viagem, reformar a casa ou dar entrada em um carro, por exemplo.



As parcelas do empréstimo são descontadas diretamente da conta corrente do cliente. Portanto, para contratar o crédito pessoal do Banco do Brasil, é necessário possuir conta corrente no BB.

Empréstimo pessoal do Banco do Brasil: como pedir

  1. Acesse o Aplicativo do Banco do Brasil e entre em sua conta;
  2. Acesse o menu principal e escolha a opção Empréstimos.
  3. Selecione a opção ‘Contratar Empréstimo’ e, na sequência, em ‘Simular e Contratar’. Depois, acesse Crédito Novo.
  4. O cliente vai receber uma lista de sugestões de empréstimos, com as respectivas taxas e os prazos. Escolha a sugestão que o App oferece ou faça a sua própria simulação, selecionando a opção ‘Fazer do meu Jeito’.

Vale ressaltar que a solicitação passará por uma análise de crédito, que leva em consideração diversos fatores, como a existência de débitos no nome da pessoa, o score de crédito, o histórico de pagamentos etc.

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: