Categorias
MOGI DAS CRUZES

Chico Bezerra deixa a Secretaria de Saúde de Mogi para voltar a ser vereador



Francisco Moacir Bezerra de Melo Filho (PSB) – o Chico Bezerra – não é mais secretário municipal de saúde em Mogi das Cruzes. Ele anunciou sua saída da pasta em uma publicação nas redes sociais na última sexta-feira (6), na qual também declarou sua intenção de reassumir a função de vereador até o fim de 2020.



“Hoje estou saindo da secretária de saúde do município de Mogi das Cruzes, aonde fiquei por um ano e nesse período tive a oportunidade de um aprendizado muito grande, e de conhecer pessoas que fazem um trabalho maravilhoso na secretária de saúde de Mogi das Cruzes. Estou feliz de passar por essa experiência, e feliz de ter conhecido pessoas que se tornaram amigos e companheiros, volto a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes para continuar o meu mandato de vereador até o fim do ano de 2020, agradeço a todos!”, diz a nota publicada por Chico Bezerra, que assumiu o cargo de vereador no início de 2019, ocupando a função deixada por Marcello Cusatis.



Chico Bezerra, Marcus Melo, Juliano Abe, Sadao Sakai e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes (Foto: Facebook / Chico Bezerra)

O nome do sucessor de Bezerra ainda não foi anunciado pelo prefeito Marcus Melo (PSDB). Até que isto aconteça, a pasta será dirigida interinamente pela médica Rosângela Cunha.



Na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, Bezerra reassumirá a cadeira que, desde janeiro, foi ocupada pelo seu suplente, o enfermeiro Rodrigo Romão (PCdoB).



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *