Categorias
ALTO TIETÊ

Detento foge da prisão em Suzano, rouba carro e é capturado pela polícia



Um homem fugiu do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano na última sexta-feira (6). Após conseguir escapar, ele ainda roubou um carro e R$ 420 em dinheiro, porém, logo em seguida, acabou sendo capturado pela polícia.



De acordo com os PMs, eles estavam em patrulhamento pelo Parque Maria Helena quando foram abordados por um homem que os informou que seu veículo – um Palio branco – havia sido roubado por um indivíduo trajando calça caqui e camiseta branca, que também teria levado R$ 420 em dinheiro da vítima.



Os policiais afirmaram que saíram em busca do suspeito, seguindo por possíveis rotas de fuga que ele poderia ter utilizado. No caminho, receberam informações via rádio a respeito da placa do carro e também indicando que o autor do roubo havia acabado de fugir do CDP de Suzano.



O veículo roubado foi visto pelos PMs no contrafluxo da Avenida Major Pinheiro Fróes. Ao se deparar com a viatura, o foragido teria iniciado uma fuga, realizando manobras perigosas e colidindo em diversos carros. Até que abandonou o automóvel na Rua Vitório Favali e passou a fugir a pé, acessando a passarela com destino à Avenida Brasil, ondo foi capturado com o apoio de outra equipe policial.



O detento foi conduzido ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência de roubo, resistência e captura de procurado, informou a Polícia Militar (PM/SP).

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *