O Centro Cultural de Mogi das Cruzes recebe, a partir desta quinta-feira (9), a Exposição Arte Sacra, em comemoração aos 60 anos do documento pontifício assinado pelo Papa João XXIII, que decretou a criação da Diocese de Mogi das Cruzes.
Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e organização da Diocese de Mogi das Cruzes, a exposição tem como objetivo marcar a contribuição da Diocese na cidade nesses 60 anos de história.
A abertura do evento será na quinta, às 20h30, após a missa na Catedral de Sant’Ana. O Bispo Dom Pedro Luiz Stringhini realizará a abertura oficial da mostra, que tem a entrada gratuita.
“Roupas, fotografias, quadros, esculturas sacras e algumas outras curiosidades fazem aqui um breve memorial desse Jubileu de Diamante, recordando também, de alguma forma, o crescimento e as mudanças da própria cidade,” disse o Bispo.
A exposição ficará até o dia 25 de junho no Centro Cultural, localizado na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no centro de Mogi das Cruzes. A visitação acontece de segunda a sábado, das 9h às 16h45.
Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região