Categorias
MOGI DAS CRUZES

Campanha Natal de Sorrisos 2023 do Fundo Social de Mogi das Cruzes será lançada na terça



A Campanha Natal de Sorrisos 2023, do Fundo Social de Mogi das Cruzes será lançada na próxima terça-feira (17), com a apresentação do espetáculo ‘Um Só Coração’, do grupo 3 Palavrinhas.



O lançamento, que acontecerá no Cemforpe (Centro Municipal de Formação Pedagógica), conta com parceria do Haha House. Os ingressos serão comercializados e parte dos recursos arrecadados serão revertidos em brinquedos para a ação do Fundo Social, informou a administração municipal.



Além disso, haverá um ponto de coleta na entrada do auditório do Cemforpe, para quem quiser também fazer a doação direta de um brinquedo.



A entrada para o espetáculo se dará somente mediante apresentação do ingresso, que deve ser adquirido previamente. O espaço abrirá às 19h e a espetáculo está marcado para as 20h.  



Os ingressos estão disponíveis no site do grupo 3 palavrinhas, com valores de R$ 70 + 1kg de alimento para entrada inteira, e R$ 35 + 2kg de alimento para meia entrada.

Natal de Sorrisos 2023

A campanha Natal de Sorrisos consiste na mobilização para a arrecadação de brinquedos, que são destinados a crianças em situação de vulnerabilidade, sob a forma de presentes de Natal. Assim como nos anos anteriores, haverá pontos de coleta espalhados por diversos partes do município – eles serão divulgados em breve.

A atividade vai se estender até o final de dezembro, próximo ao dia de Natal. Também haverá uma ação interna entre servidores da Prefeitura, que apadrinham crianças a partir da Árvore Natal de Sorrisos e depois presenteiam os apadrinhados com kits contendo roupas e brinquedos.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social de Mogi o 4798-5143.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: