Categorias
BRASIL

Veja como pedir o empréstimo pessoal do Nubank e começar a pagar só em 2024



Uma das principais vantagens do empréstimo pessoal do Nubank é o prazo que o cliente tem para começar a pagar o crédito, que é de 90 dias, ou seja, três meses.



Quem pedir o empréstimo do Nubank neste mês de outubro, por exemplo, poderá pagar a primeira parcela somente em janeiro de 2024.



Os contratantes do crédito pessoal do Nubank tem, ainda, a possibilidade de parcelar o valor em até dois anos (24 vezes). É importante ressaltar, porém, que quanto maior o número de parcelas, maior será a taxa de juros.



As taxas de juros do empréstimo são definidas de acordo com o perfil de do cliente e podem ser consultadas no ato da simulação. O cliente deve ficar atento também às taxas que serão cobradas na contratação do crédito, para evitar de acabar se endividando de forma que não consiga arcar com o pagamento das parcelas.



Se o empréstimo for aprovado, o valor é transferido imediatamente para a Conta Nubank do cliente. Desta forma, para requerer o crédito, é preciso ter conta no banco digital.

Para realizar o pagamento do empréstimo via débito automático é preciso manter o valor da parcela disponível na conta na data do vencimento. Se o pagamento não for efetuado no dia do vencimento, são cobrados juros e multa fixa de 2%.

Como fazer o Empréstimo Nubank

  1. Na tela inicial do aplicativo, clique em “Pegar emprestado”;
  2. E, depois de ler as orientações, toque em “Calcular empréstimo”;
  3. Escolha um motivo;
  4. Na tela seguinte, digite o valor que deseja pegar emprestado, escolha o número de parcelas e a data de pagamento da primeira parcela;
  5. No canto inferior esquerdo, clique na setinha;
  6. Revise as informações do seu empréstimo e toque em “Continuar”;
  7. Após ler o contrato, toque em “Confirmar contratação”.
  8. Digite a senha de 4 dígitos e pronto! O valor solicitado é transferido direto para a sua conta do Nubank.

Para receber mais novidades sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: