Categorias
POLÍCIA

Caminhoneiro sequestrado em Caçapava é libertado em Mogi das Cruzes



Um caminhoneiro de 51 anos que vinha de Minas Gerais e foi sequestrado por criminosos em Caçapava, no interior de São Paulo, acabou sendo libertado em Mogi das Cruzes na tarde desta quinta-feira (7), segundo informações da Guarda Municipal. A distância entre as duas cidades é de 88 km.



De acordo com os guardas, por volta das 14h, a CIEMP (Central Integrada de Emergências Públicos) emitiu avisos a todas as viaturas informando sobre um caminhão encontrado na Vila Industrial, próximo ao Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira (Nogueirão).



Uma equipe foi até o veículo, fez contato com a empresa responsável por ele e passou a preservar o local. Logo depois, chegaram informações dando conta de que o motorista foi vítima de sequestro e havia sido libertado em uma estrada na região do distrito do Taboão. Ele foi resgatado pela Polícia Militar (PM/SP).



Ainda segundo os guardas, os criminosos tiveram que abandonar o caminhão devido ao acionamento do bloqueador. Eles levaram celular e dinheiro da vítima e seguem foragidos.



Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP