Categorias
MOGI DAS CRUZES

Guarda de Mogi interrompe festa e fiscais interditam tabacaria na Vila Rubens



Guardas municipais de Mogi das Cruzes interromperam, na manhã desta quinta-feira (7), uma festa que estava acontecendo desde a madrugada em uma tabacaria na Vila Rubens. De acordo com o prefeito Marcus Melo, fiscais municipais também compareceram ao local e vão cassar o alvará do estabelecimento, que não tem permissão para funcionar durante a quarentena decretada pelo Governo de São Paulo no intuito de frear o avanço do novo coronavírus (Covid-19).



Melo também esteve na tabacaria, de onde gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais. “Oito da manhã, festa rolando solta, incomodando as pessoas e desrespeitando. A Prefeitura vai fechar este estabelecimento e cassar o alvará. Tolerância zero para este tipo de coisa”, afirmou ele, sem especificar o número de pessoas que havia no local.



Ainda de acordo com o prefeito, a festa, que ocorreu ao longo de toda a noite, foi interrompida pela Guarda Municipal após uma denúncia. “A Prefeitura vai continuar fiscalizando. Se você identificar qualquer coisa neste sentido, ligue para a gente. Não dá para admitir esse tipo de coisa neste momento”, completou.



Assista o vídeo:

Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região



Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP