Caminhão roubado em Santo André é encontrado pela GCM em Mogi das Cruzes

POLÍCIA

Um caminhão roubado em Santo André foi encontrado pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes na manhã do último sábado (27), no Jardim Layr. Os responsáveis pelo crime ainda não foram localizados.

De acordo com os guardas, eles estavam em patrulhamento pela rua Guainumby quando, por volta das 10h, avistaram um caminhão estacionado na rua, com uma das portas abertas, sem que houvesse alguém por perto ou dentro do veículo, o que levantou a suspeita deles.

A equipe acionou a Ciemp (Central Integrada de Emergências Públicas) para averiguar a situação do caminhão e constatou que ele havia sido roubado.

A Guarda Municipal fez contato com o proprietário, que se deslocou ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes para realizar todos os trâmites legais de liberação do veículo.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.